Connect with us

eleições

PHA: Bela Malaquias promete subsídios à menores de 18 anos de idade

Published

on

A presidente do Partido Humanista de Angola (PHA), Florbela Malaquias, disse que se vencer as eleições Gerais de 24 de Agosto próximo, vai imprimir uma nova dinâmica no combate a pobreza e a miséria no país, oferecendo a subsidios a todos menores de anos.

A segunda mulher a concorrer à Presidência da República desde a primeira eleição no país em 1992, garantiu criar condições para proporcionar vida digna aos angolanos, caso vença as eleições.

Lider do PHA, que falava neste sábado, 23, na cidade de Moçamendes, por ocasião do lançamento da abertura oficial da campanha eleitoral, fez saber, que fundou o partido humanista para tirar as pessoas da miséria e da pobreza extrema.

A antiga dirigente da UNITA disse ainda que conhece muito bem actual situação politica e social do país. Por isso, que os seus discursos estarão centrados naquilo que deverão fazer caso vençam as eleicoes gerais, para sairmos da pobreza, da miséria, da indignidade, do esquecimento e do abandono.

Bela Malaquias, diante dos militantes e simpatizantes do seu partido no Namibe, prometeu, em caso de vitória, que o seu governo vai criar condições para que todas as crianças desde o seu nascimento até aos 18 anos, tenham um subsídio, porque segundo a dirgente partidária, “o país é rico” e que pode fazer com que “o direito de alimentar as crianças não seja simplesmente das mães, que muitas as vezes não têm condições.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD