Ligar-se a nós

Politica

PGR recupera cinco mil milhões de dólares em quatro anos

Publicado

em

A Procuradoria-Geral da República apresenta esta quinta-feira, 07, o relatório do Plano Estratégico de Prevenção e Combate à Corrupção de 2018/2022, em análise num fórum que acontece na província de Luanda.

O evento é uma iniciativa da PGR para assinalar o Dia Internacional contra a Corrupção, que este ano acontece sob o lema:” A corrupção é um mal que deve ser erradicado”.

Segundo o Sub-Procurador Geral da República da Direcção Nacional de Prevenção e Combate a Corrupção da PGR, Azevedo Jeremias, de 2018 a 2022 foi possível recuperar no país activos avaliados em cinco mil milhões de dólares.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD