Ligar-se a nós

Desporto

Petro vence Wydad de Casablanca e lidera grupo D da Liga dos Campeões de África

Publicado

em

O Petro de Luanda venceu na tarde deste sábado, 19 de Fevereiro, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, o Wydad Athletic Club do Marrocos, por (2 – 1), em partida a contar para a segunda jornada do Grupo D, da Liga dos Clubes Campeões de África.

O primeiro golo da partida foi marcado por Tiago Azulão, ao 40 minutos, numa assistência de Gleison, resultado que as equipas levaram até ao intervalo. Aos 59 minutos, Jalal Daoudi reduz pelo Wydad, e empatou a partida, (1 – 1). Os tricolores apertaram a defesa e, aos 68 minutos do jogo, Yano marca, aumentando o resultado para (2 -1) à favor do Petro de Luanda.

Com esta vitória, os tricolores somam quatro pontos no Grupo D. Este grupo é composto pelo Atlético Petróleos de Luanda, Wydad Casablanca de Marrocos, Zamalek do Egito e Sagrada Esperança da Lunda-Norte.

 

C/ RNA

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD