Connect with us

Futebol Africano

Petro recebe Cape Town City com um olhar para fase de Grupo da Liga dos Clubes Campões da CAF

Published

on

A equipa do Petro de Luanda joga na tarde de hoje, 14, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante da equipa do Cape Town City da África do Sul, em partida a contar para segunda mão da última eliminatória de acesso a fase de grupo dos clubes campões da CAF.

Os Petrolíferos entram no jogo com uma vantagem folgada, fruto da vitória de 3-0 obtida em casa do adversário no sábado 8.

O Técnico do Petro Atlético de Luanda, Alexandre Santos, ao fazer projecção do jogo disse que “não queremos proteger nenhum resultado, pois quando se vai ao jogo com esse objectivo, não se faz bom jogo e não fazendo um bom jogo à nossa imagem, também possibilita que o adversário tenha um bom jogo e nós não queremos isso. Queremos sair bem nos últimos 90 minutos com mais uma vitoria” disse Alexandre Santos

Questionado se vai fazer mudança no onze que venceu na África do Sul, o técnico  português ao serviço da equipa tricolor adiantou que já está definido na sua cabeça quem entrará de ínicio. “Não há poupanças!.. é um Jogo terminante, um jogo que que vai possibilitar nós estarmos novamente na fase de grupo, sendo o grande objectivo da época internacionalmente”, frisou

 Alexandre Santos disse ainda “a fase de grupo é o maior palco das competições africanas que permitirá um bom encaixe financeiro ao clube, bem como protagonismo e dimensão do clube a nível internacional”.

Entretanto, a equipa Sul Africana chegou a Luanda com a máxima força e desejo de mudar o rumo dos acontecimentos, tal como fez saber o seu técnico, à imprensa, tendo o mesmo  reconhecido que não será uma tarefa fácil.

Reiterar, que a equipa petrolífera na edição passada da Liga dos Clubes  Campões de África chegou até as meias finais, tendo perdido a passagem a final com o Widad AC de Casablanca.