Connect with us

Desporto

Petro pronto para clássico deste sábado

Published

on

Espírito de superação e atenção na movimentação do adversário são os “condimentos” a usar pelo Petro de Luanda para vencer o 1º de Agosto, no clássico de sábado, às 17 horas, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a 10 ª jornada do Girabola2018.

Esta posição foi manifestada nesta quinta-feira à imprensa pelo técnico adjunto dos “petrolíferos”, Maurício Marques, acrescentando tratar-se de um jogo com carisma especial pela rivalidade entre os clubes.

Apesar do discurso vitorioso caso se cumpra com o que foi treinado ao longo da semana, o adjunto de Bento Bianchi reconheceu tratar-se de um adversário experiente pelo que o resultado é muito imprevisível.

Explicou que dado o esforço físico exigido ao grupo devido ao jogo da ronda anterior com o Progresso do Sambizanga (2-2), para este confronto a preparação foi virada à recuperação, correcção de jogadas defensiva e saídas para o ataque.

Os trabalhos foram realizados à porta fechada para um jogo em que não se contará com os préstimos de Gomito (por lesão), Bugos (com cirurgia marcada para sexta-feira) e Harrison (ressente de dores nos membros inferiores).

O capitão Job e Tony cumprem castigo federativo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *