Connect with us

Desporto

Petro já corre a pensar nos títulos em 2018

Published

on

A equipa de futebol do Petro de Luanda já começou os trabalhos de campo tendo em vista as quatro competições que irá disputar em 2018.

Os treinos tiveram inicio no complexo desportivo Demostenes de Almeida (Catetão), com meia hora de ginásio e 45 minutos na relva com corrida e alongamentos.

Ainda sem o seu treinador principal, Beto Bianchi, que se junta a equipa apenas dia três de Janeiro, a sessão foi orientada pela dupla de adjuntos Nejo e Flávio.

Dos três reforços contratados apenas o camaronês Tresor (ex-Sagrada Esperança) treinou com o plantel, enquanto Bugus (tambem ex-Sagrada Esperança) encontra-se ao serviço da selecção nacional. Já Gomito Fonseca, ausente nesta quinta-feira por motivos pessoais, integra o colectivo apenas nesta sexta-feira.

As novas caras na equipa principal são os juniores Denilson (defesa) e Bebucho (médio).

Ausentes  estiveram o nigeriano Dennis, que  atrasou-se no voô de ligação e tem chegada prevista para esta sexta-feira e o brasileiro Dinney (viveu situação semelhante com o voô que o transportaria até a cidade de São Paulo, por questões climatéricas).

A sessão de treino contou com 18 atletas, nomeadamente Lamá, Gerson, Augusto, Pedro, Tiago Azulão, Ari, Hélio, Eliseu, Maludi, Francis, Diogenes, Mateus, Nandinho, Diogenes, Carlinhos, Mano Mano, Bebucho e Denilson.

Ao serviço da selecção nacional estão Mira, Herenilson, Manguxi, Job,Wilson e Bugus.

Na presente temporada a formação do eixo-viario vai disputar a Taça de Angola, o campeonato nacional, Supertaça e eliminatórias de acesso à fase de grupos da taça da confederação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *