Connect with us

Desporto

Petro de Luanda volta a cruzar caminho do Wydad AC na Liga dos Clubes Campeões de África

Published

on

O campeão nacional voltou a cruzar o caminho do Wydad de casa branca do Marrocos, na fase de grupo dos clubes campeões africanos de futebol, ditou assim o sorteio realizado hoje, 12, no Cairo, Egipto.

O Wydad foi adversário do Petro de Luanda na fase de grupo bem como nas meias finais da Liga dos Campeões da CAF anterior.

No sorteio realizado na manhã desta segunda-feira no Cairo, os tricolores fixaram no grupo A tendo como cabeça de série o Campeão Africano Wydad AC, JS Kabylie da Argélia e a equipa Congolesa AS Vita Club.

Para o grupo B calharam as equipas do Al Ahly do Egipto, Mamelodi de Sundowns da África do Sul, Al Hilal do Sudão e Coton Sport dos Camarões.

Entretanto para o grupo C estão as equipas do Raja CA, Horoya, Simba SC e Vipers SC, já para o grupo D fixaram as equipas do Esperance de Tunis, Zamalek , CR Belouizdad e o Al Merrikh SC.

De realçar que na edição passada o Atlético Petróleo de Luanda, chegou até as meias finais da liga dos campeões africano tendo perdido com o Wydad AC.

Colunistas