Ligar-se a nós

Desporto

Petro de Luanda visita militares da frente sul na abertura da segunda volta do Girabola 2024/2025

Publicado

em

O segundo turno do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão abre esta quarta-feira, 19, com o Desportivo da Huíla a receber, às 16h30, em casa, o campeão e líder Petro de Luanda.

Por banda da equipa da frente sul, as condições estão criadas para travar a avalanche dos petrolíferos que ainda não perderam nas últimas partidas realizadas de acerto a primeira volta, segundo Ezequias Domingos, director administrativo dos huilanos.

Por sua vez, no Petro de Luanda, o técnico Ricardo Sheu no lançamento do jogo em conferência de imprensa, confirmou a ausência de um jogador influente na manobra da equipa, o médio Soares.

A primeira jornada da segunda volta reserva outros jogos aliciantes.

Na província de Benguela, cidade portuária do Lobito, a Académica quer começar a segunda volta do campeonato com vitória. Os estudantes vão receber no “Buraco” o tetracampeão nacional, Recreativo do Lobolo, num jogo que não será nada fácil, segundo disse João Pintar da Silva, número Um da equipa técnica.

Hélder Teixeira, treinador principal do Recreativo do Libolo, também antevê dificuldades, mas acredita na capacidade do seu conjunto.

Em Saurimo, vai acontecer o Desportivo da Lunda Sul-Interclube. Os Lundas do sul não pensam em outra coisa, senão o triunfo, conforme avançou o treinador Cleverson Maurílio Silva.

Quanto aos polícias, Mateus Agostinho “Bodunha”, garante que preparou bem o grupo e somente pensa no triunfo.

És o cartaz completo:

Sagrada Esperança – Kabuscorp do Palanca;

1º de Agosto – Santa Rita de Cássia do Uíge;

Desportivo da Lunda-Sul – Interclube;

Académica do Lobito – Recreativo do Libolo;

Isaac de Benguela – FC Bravos do Maquis;

Salvador do Zaire – Luanda City;

Carmona Sport Clube do Uíge – Wiliete de Benguela.

O Petro de Luanda comanda o Girabola com 39 pontos, seguido pelo Wiliete de Benguela com 32. 0 1º de Agosto está na terceira posição com 29 pontos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD