Connect with us

Desporto

Petro de Luanda vence na secretaria e assume liderança do Girabola

Published

on

A formação do Petro de Luanda assumiu a liderança do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão “Girabola 2023/24”, após ver validado o protesto apresentado ao Conselho de Disciplina da Federação Angola de Futebol, contra o 1º de Agosto, por irregularidade na utilização do jogador Bruno de Jesus, no jogo entre as duas formações, referente a primeira jornada, realizado no passado dia 29 de Outubro, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

O Conselho de Disciplina da FAF validou o protesto e deliberou a punição com derrota por 3-0 ao 1º de Agosto, além da aplicação da multa fixa ao valor de duzentos mil kwanzas.

Entretanto, uma vez que não foi utilizado o atleta Bruno de Jesus nos jogos da 2ª e 3ª jornadas, o Conselho de Disciplina considerou cumprido o castigo de suspensão de um jogo.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas