Desporto
Petro de Luanda reassume liderança do Girabola
O Petro de Luanda voltou a reassumir, este domingo, a liderança do Girabola, após vencer a Académica do Lobito, por 2-1, em jogo de conclusão da 26.ª jornada, disputado no Estádio 22 de Junho.
Os golos dos tricolores foram apontados por Jeredi aos “32” minutos e Gilberto aos “41” com assistência de Pedro Pinto.
O Petro reassumiu a liderança do campeonato depois de na jornada anterior o seu arquirrival, 1° de Agosto a ter assumido fruto da Vitória na partida entre os dois emblemas no Estádio 11 de Novembro em Luanda.
Assim o Clube Desportivo 1° de Agosto é o segundo classificado com 57 pontos, seguido do Sagrada Esperança com 49 na terceira posição.
O Isaac de Benguela, o Dragão e o Cuando Cubango FC são os últimos três da tabela classificativa com 15, 8 e 0 pontos, respectivamente.
Continuar a ler