Desporto
Petro de Luanda realiza conferência de imprensa em reacção ao comunicado da FAF
Confira o comunicado:
O Atlético Petróleos de Luanda vem através deste anunciar, que tomou conhecimento do conteúdo constante do Comunicado Oficial n.º 31/SG/23 de 31 de Agosto da Federação Angolana de Futebol (FAF) que, com efeitos imediatos, em resultado da deliberação do Conselho de Disciplina (CD), suspende a nossa agremiação de toda actividade futebolística, pelo período de 2 (dois) anos.
O Atlético Petróleos de Luanda repudia veementemente, a decisão proferida pelo CD, em virtude da inexistência de factos e fundamentos legais para a sua aplicação.
Deste modo, pedimos à Nação Tricolor, amantes do desporto e público em geral que se mantenham tranquilos e calmos, pois será apresentado o competente recurso ao órgão jurisdicional da FAF.
Gostaríamos de realçar que em momento algum o APL se refutou em colaborar com o CD/FAF e, inclusivamente, tudo foi feito para atender às suas solicitações.
Prova disso são as comunicações trocadas entre as duas instituições, que atestam a disponibilidade em cooperar. De forma mais detalhada e para prestar melhores esclarecimentos com evidências do que referimos no parágrafo anterior, vem o Atlético Petróleos de Luanda anunciar a realização de uma Conferência de Imprensa este sábado, 2 de Setembro, pelas 18:00 horas na sede do Clube, no Eixo Viário. Convida-se a Comunicação Social a estar presente e fazer a cobertura.