Ligar-se a nós

Desporto

Petro de Luanda e 1.º de Agosto voltam a medir forças na corrida ao títulos do Unitel Basket

Publicado

em

O Petro de Luanda e 1.º de Agosto volta a medir forças hoje, 29, às 18h00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidadela, no quarto jogo do play-off da final do Unitel Basket.

Os petrolíferos estão em vantagem na série (3-1), e estão a apenas a uma vitória de conquistar o troféu da 47.ª e podem abrir o champanhe na comemoração do hexacampeonato e igualar o feito do arqui-rival no maior número de conquistas consecutivas.

Após a vitória no terceiro jogo, por 90-69, margens que evidenciaram o domínio ofensivo e defensivo da equipa, o Petro surge motivado, com a ambição de fechar hoje a série e evitar o prolongamento da disputa. Do lado do 1.º de Agosto, o objectivo é claro: vencer para adiar a decisão e forçar o quinto jogo.

Os militares, comandados por Lazare Adingono, terão de apresentar uma exibição acima da média, assente numa defesa mais sólida e numa maior eficácia nos lançamentos, especialmente a longa distância, sector onde têm falhado em momentos decisivos.

Além da inspiração de jogadores como Milton Valente, Marcelo João e Valdemar Avelino, os militares vão precisar de encontrar planos alternativos para a defesa dos campeões nacionais e africanos.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Petro de Luanda e 1.º de Agosto vilta a medir forças na corrida ao títulos do Unitel Basket - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD