Ligar-se a nós

Desporto

Petro de Luanda bate Al Ahly e revalida título africano de clubes campeões

Publicado

em

O Petro de Luanda voltou a fazer história ao sagrar-se campeão africano de clubes ao vencer, esta segunda-feira, 20, o Al Ahly do Egipto por 24–23, numa final intensa e equilibrada, disputada em Marrocos.

As tricolores, que defenderam o título conquistado na edição anterior, confirmaram mais uma vez a sua hegemonia continental, garantindo o 26.º troféu africano da sua história.

Com esta vitória, o Petro de Luanda reforça o estatuto de potência do andebol feminino africano e eleva mais uma vez o nome de Angola ao mais alto patamar do desporto continental.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD