Connect with us

Desporto

Petro pode ‘assaltar’ liderança do Girabola 2023/2024

Published

on

O Petro Atlético de Luanda pode alcançar hoje a primeira posição do campeonato nacional da primeira divisão, Girabola 2023/2024, em caso de vitória sobre o Clube Recreativo União de Malanje, em jogo a ser disputado no Estádio dos Coqueiros, às 15 horas.

O Sagrada Esperança da Lunda Norte, líder com 9 pontos, perdeu ontem diante do Académica do Lobito, por 0-1, em jogo da quarta jornada do Girabola 2023-2024.

Interclube e 1.º de Agosto fazem o jogo de cartaz da quarta jornada do Girabola 2023-2024, em jogo a ser disputado as 15h30, no estádio 22 de Junho.

Para hoje estão igualmente agendadas outras quatro partidas do principal campeonato de futebol da primeira divisão.

O Desportivo da Lunda Sul recebe, às 15 horas, no estádio das Mangueiras, o São Salvador do Kongo.

O Libolo mede forças com o Santa Rita de Cássia, em Calulo, ainda o jogo Sporting de Cabinda- Futebol Clube Bravos do Maquis.

Ontem, na abertura da jornada, o líder Sagrada Esperança perdeu diante do Académica do Lobito, por 0-1, ao passo que a partida entre o Kabuscorp do Palanca e o Desportivo da Huíla não terminou, por causa dos constantes interrupções no fornecimento de energia.

Classificação

O Sagrada Esperança da Lunda Norte é líder à condição, com 9 pontos, seguido do Petro de Luanda e do Williete de Benguela, ambos com sete pontos.

O Sporting de Cabinda, o Isaac de Benguela e o Clube Recreativo do Libolo são as últimas na tabela classificativa sem qualquer vitória.

Colunistas