Connect with us

Desporto

“Petro começa organizar a casa para a próxima época”

Published

on

O Petro de Luanda anunciou esta terça-feira, numa nota, nas redes sociais do clube, o fim do vínculo com o atleta, Carlos Sténio Fernandes Guimarães do Carmo “Carlinhos”.

“O Petro informa que chegou ao fim a ligação com o atleta Carlos Sténio Fernandes Guimarães do Carmo (Carlinhos), após duas temporadas como Tricolor, onde se sagrou bicampeão nacional. Obrigado e boa sorte! Serás sempre um Tricolor”, lê-se no documento.

No Petro de Luanda, o jogador conquistou uma taça de Angola em 2017. Reagindo a esta informação, o comentador desportivo, José Paulino Zinga, diz que, o Petro já começa a preparar a próxima época desfazendo-se de alguns jogadores.

“O Petro começa a organizar a casa para a próxima época. Esperamos que Carlinhos onde possa ir, possa evidenciar mais e ser uma opção sempre para a nossa selecção”, afirmou.

Outro jogador que é dado como certo numa das equipas da África do Sul, é o Gilberto “Gibelé”. Sobre a saída deste internacional angolano, José Paulino Zinga, disse que “este momento servirá para dar oportunidade para outros jogadores de camada jovem subir o escalão”.

“Ao Petro, penso que já deu tudo. Conseguiu ganhar a Taça de Angola e o Girabola. Entretanto, esperava que pudesse contribuir para chegar mais longe a nível dos Campeões de África”, avançou, o comentador desportivo, sobre o mercado de transferências em Angola.