Ligar-se a nós

Desporto

Pérolas vencem Coreia do Sul e somam segunda vitória no mundial feminino em andebol

Publicado

em

As Pérolas venceram este sábado, 29, a Coreia do Sul, em partida referente a segunda jornada da fase de grupos, do Campeonato do Mundo de Andebol feminino, que decorre em simultâneo na Alemanha e nos Países Baixos.

Com uma exibição de grande nível, Angola venceu a Coreia do Sul por 34-23, no segundo jogo do Grupo H, somando a segunda vitória consecutiva na competição, prestação que coloca Angola entre as 24 melhores selecções do mundo, devido ao arranque invencível até agora na prova.

A jogadora do combinado nacional, Marta Alberto, foi eleita MVP da partida, devido a actuação irrepreensível, o que confirma o seu crescente protagonismo neste Mundial.

Com quatro pontos já acumulados e com o regulamento a determinar a qualificação das três melhores equipas de cada grupo, a Selecção Nacional tem, matematicamente, assegurada a passagem à fase seguinte, não podendo cair abaixo do terceiro lugar.

O próximo jogo de Angola será diante da Noruega, na segunda-feira, 01.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD