Connect with us

Desporto

Pérolas recepcionam Cabo Verde com pensamento na outra fase

Published

on

A selecção sénior feminina de andebol, joga na tarde de hoje, 13, com a sua similiar do Cabo Verde em partida a contar para segunda jornada do Campeonato Africano das Nações, que decorre em Dakar, Senegal.

O seleccionador adjunto do combinado nacional, Nelson Catito, na antevisão do jogo, disse que a equipa está preparada e tudo fará para contrapor o adversário a fim de saírem vitoriosos.

“Procuramos limar as arestas necessárias daqueles detalhes importantes para que possamos ter uma abordagem contra Cabo Verde, com maior e melhor eficácia”, disse.

Nelson Catito acrescentou dizendo que “nesta primeira fase interessa-nos amealhar o maior número de pontos para passarmos a outra fase, estou a increr que faremos um bom jogo contra o Cabo Verde, todos os detalhes da equipa adversária foram localizados e visualizados, a equipa encontra-se bem física e psicologicamente”, rebateu.-

Já a jogadora Natália Bernardo disse que a equipa preparou bem o jogo deste Domingo e tudo farão para saírem vitoriosas.

“Preparamos bem o jogo, treinamos a questão defensiva, que é a chave, e penso que os treinos correram bem e estamos prontas para defrontar Cabo Verde. Estou com o mesmo ânimo de sempre e as minhas colegas também. O objecto é chegarmos a final”, concluiu.

Lembrar, que a selecção nacional venceu na partida inaugural Argélia por 29-17 e teve como a jogadora mais valiosa da partida a experiente Isabel Guialo.