Ligar-se a nós

Desporto

Pérolas chegam hoje ao país com ouro ao peito

Publicado

em

As campeãs africanas do Campeonato das Nações de Andebol, que decorreu em Dakar, Senegal, desembarcam esta terça-feira, 22, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

Depois da conquista do 15º título continental, as “Pérolas”, de ouro ao peito e troféu na bagagem, chegam ao país às 12 horas. O programa reserva a recepção das campeãs por parte da Ministra da Juventude e Desporto, Palmira Barbosa, e do Governador de Luanda, Manuel Homem.

Após, seguirão com uma passeata nas várias artérias da cidade capital, antes mesmo da cerimônia de homenagem.

Recordar, que as comandadas do técnico Vivaldo Eduardo, conquistaram o Campeonato Africano de Andebol, no sábado, 19, ao derrotar a selecção dos Camarões, por 29-18, na arena de Dakar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD