Connect with us

Desporto

Permanência de Gareth Bale foi decisiva para a saída de Zidane

Published

on

MSN DESPORTO

Após três temporadas ao serviço do Real Madrid, o francês Zinédine Zidane abandonou o comando técnico dos merengues no final da última época, alegando cansaço. Contudo, o Jornal El País revela esta quarta-feira que a permanência de Gareth Bale no clube acabou por ser fundamental para a decisão do treinador.

Zidane teria um acordo com Florentino Pérez para a venda do galês por um valor a rondar os 100 milhões de euros. Esta verba seria utilizada no reforço do plantel, com o presidente dos tricampeões europeus bastante interessado na contratação de Neymar, enquanto as escolhas do técnico recaiam sobre nomes como Harry Kane, Mohamed Salah ou Eden Hazard.

A exibição de Gareth Bale nafinal da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, acabou por alterar este desfecho. Após a partida, Florentino Pérez ficou muito entusiasmado com a exibição do extremo/avançado, tendo revelado ao galês que o futuro do Real Madrid passava por ele.

Esta mudança de rumo acabou por não agradar a Zidane, que no final do mês de maio revelou a Florentino Pérez a sua vontade de abandonar o clube. Semanas depois, o dirigente acabou por contratar para o cargo Julen Lopetegui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *