Connect with us

Desporto

Peritos da CAF chumbam Estádio Nacional 11 de Novembro

Published

on

O Estádio Nacional 11 de Novembro foi chumbado e não vai albergar a cerimónia de abertura da Liga Africana de Futebol, e o jogo de estreia da nova competição do calendário da Confederação Africana de Futebol.

A decisão saiu terça-feira, 01, após o último dia de visita dos onze inspectores da CAF, que durante três dias observaram as reais condições existentes no recinto desportivo e a rede hoteleira na capital.

A informação foi avançada pelo Presidente do Conselho Técnico e Desportivo da Federação Angolana de Futebol, José Neves, tendo sublinhado que o Estádio 11 de Novembro está em obras de restauro, pelo que não terá condições para albergar a cerimónia e o jogo de estreia, apesar de recuperar os elevadores.

O trabalho realizado pela federação Angolana de Futebol foi do agrado dos inspectores da Confederação Africana de Futebol, que hoje, 02 de Agosto regressaram aos seus países de origem.

De recordar que, a primeira edição da Liga Africana de Futebol começa a 20 de Outubro, e vai até ao dia 11 de Novembro, com a presença do campeão angolano o Petro de Luanda.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.