Connect with us

Lifestyle

Pela nona vez Estados Unidos vence o Miss Universo

Published

on

Embora fosse forte candidata, não foi dessa vez que a miss angolana foi eleita a “mulher mais bonita do mundo”. O título foi entregue à norte-americana R’Bonney Gabriel, 28 anos, na  71ª edição do Miss Universo, correspondente ao ano de 2022.

O concurso foi realizado na noite deste sábado, 14,  em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Essa é a nona coroa do país em 70 anos.

R’Bonney é modelo, designer de moda e instrutora de costura. Além dela, Amanda Dudamel, representante da Venezuela, ficou em segundo lugar, e Andreína Martínez, da Republica Dominicana, em terceiro.

A Miss Angola 2022, Swelia António, recebeu o título em Agosto, ao vencer a disputa nacional, que teve lugar em Benguela. Nas redes sociais, a mãe da anterior Miss Angola-Holanda agradeceu o apoio:

Não foi desta que Angola passou. Parabéns pelo trabalho Comité Miss Angola Universo. Obrigada pelo carinho de todos os amigos, familiares, torcedores e outros”, escreveu Cátia da Silva.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas