Ligar-se a nós

Desporto

Pedro Gonçalves rende Alexandre Santos no comando técnico do FAR Rabat

Publicado

em

O treinador português Pedro Gonçalves foi oficialmente anunciado como novo treinador do FAR Rabat, clube da primeira divisão do futebol marroquino, substituindo no cargo o compatriota Alexandre Santos.

O técnico, que orientou a Selecção Nacional de Angola, regressa ao futebol de clubes depois de uma passagem pelo Young Africans, da Tanzânia, onde conquistou títulos nacionais.

Pedro Gonçalves assume agora o comando do FAR Rabat com o objectivo de conduzir a equipa aos principais desafios da temporada, tanto nas competições internas como nas provas continentais.

A chegada do treinador português marca uma nova etapa no clube marroquino, que aposta na experiência de Pedro Gonçalves no futebol africano para dar continuidade ao projecto desportivo da equipa.

Alexandre Santos deixa o cargo depois de uma passagem pelo FAR Rabat, após ter orientado anteriormente o Petro de Luanda, onde conquistou títulos e marcou presença em competições africanas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD