Connect with us

Politica

PCA do Grupo Boa Vida pede devolução de casa entregue a Lopes Paulo

Redação

Published

on

O PCA do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, pediu a devolução de uma residência entregue ao antigo assessor de João Lourenço. Trata-se de um apartamento T3, naquele condomínio localizado na via Expressa, que havia sido entregue a Lopes Paulo.

Soube o Correio da Kianda, que a entrega de residências no condomínio Boa Vida ao governantes é uma das formas que o empresário polaco, residente em Angola, encontra para criar aproximação ao poder político.

A exoneração de Lopes Paulo, no passado mês de Junho, complicou as contas do antigo assessor de João Lourenço e, consequentemente, a forma como iria pagar a casa. Com isso, o também primeiro secretário do Comitê de Acção do Partido (CAP) do MPLA, no Grupo Nova Vida, Tomasz Dowbor, notificou ao Lopes Paulo que regularizasse a situação do imóvel.

Envolvido em escândalos, Tomasz, também tido como próximo do deputado do MPLA, Salomão Xirimbimbi, foi aconselhado pelos seus parceiros angolanos a reduzir a sua exposição no espaço mediático, onde aparecia como prelector em várias actividades.

PCA do Grupo Boa Vida nega ter sido causador da falência do BANC

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD