Connect with us

Sociedade

Paulo de Almeida reconhece haver no seio da Polícia, Burladores, falsificadores e até “batuqueiros”

Published

on

O Comandante Geral da Polícia Nacional, Comissário Paulo de Almeida, reconheceu haver no seio dos efectivos do Ministério do interior, cidadãos que se dedicam a burla, a falsificação e até a assaltos, tendo usado o termo ” batuqueiro”.

O número um da Polícia no País, que falava durante uma formatura dos efectivos da corporação, que teve lugar no Instituto Superior de Ciências Políciais e Criminais Osvaldo serra-Van-Dúnem, disse estar preocupado com o nível de criminalidade no País, e que muitos destes tem sido praticados por agentes da polícia, pelo que prometeu um combate cerrado à estes cidadãos, que chamou-os de ” batatas podres” no seio da corporação.

Num discurso dirigido para milhares de efectivos da Polícia, Paulo de Almeida mostrou-se estar preocupado com o número de agentes da polícia envolvidos em crimes , e reiterou não descansar, até que os mesmos sejam desmantelados.

” Estou preocupado com o número de polícias envolvidos em ações criminais, todas as semanas, para não dizer dias, registamos a participação de um ou outro agente envolvido em ações criminais. Isso tira-nos o a autoridade” Lamentou.

Paulo de Almeida, enquanto Comandante-Geral, tenciona impor mais ordem, e disciplina na policia, e garante neutralizar todos os agentes , que vestindo-se da farda, têm de forma constante praticado crimes diversos, pedindo assim a sociedade a denunciarem os mesmos.

Ciente das dificuldades que a Polícia enfrenta, Paulo de Almeida admitiu que as dificuldades só serão ultrapassadas com o apoio de todos, havendo firmeza e determinação.
” A nossa firmeza e determinação vai fazer com que nós ultrapassamos isto, sem esforço não haverá êxitos na nossa missão” assegurou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *