Connect with us

Politica

Paulo de Almeida assume aumento salarial dos efectivos como uma das suas prioridades

Published

on

O novo comandante-geral da Polícia Nacional,Paulo de Almeida, assumiu hoje, em Luanda, que uma das suas prioridades, além do combate à criminalidade, é o aumento salarial dos efetivos.

Paulo de Almeida, que falava no ato de apresentação aos efetivos, prometeu que vai propor igualmente a reposição dos subsídios a quem têm direito.

“Os nossos salários precisam de ser incrementados, vamos trabalhar nesse sentido, propor a reposição daqueles subsídios que nos são inerentes, precisamos de ser estimulados, é uma das nossas prioridades, vamos trabalhar”, disse Paulo de Almeida, que foi empossado esta quinta-feira, nas funções.

Relativamente ao combate à criminalidade, Paulo de Almeida referiu que será feito em todo o país, mas a atenção especial recai sobre Luanda, a capital e que tem a maior concentração populacional, com quase sete milhões de habitantes.

“Vamos estar virados para a estabilização da segurança pública em Luanda, queremos uma Luanda mais tranquila e sobretudo mais ordeira”, afirmou Paulo de Almeida.

C/ LUSA