Ligar-se a nós

Bastidores

Paulo Catarro: De consultor da Isabel para comentador desportivo

Publicado

em

A exoneração de Isabel dos Santos da presidência do Conselho de Administração da Sonangol, em Novembro de 2017, levou à saída de alguns dos seus colaboradores mais próximos. Desta vez, trata se de Paulo Catarro, que há um ano causou muita polémica com a sua “transferência” de correspondente da RTP em Luanda  para consultor de comunicação da Sonangol.

Segundo a revista SÁBADO, Paulo Catarro e a nova administração – presidida por Carlos Saturnino chegaram a um entendimento para a rescisão.

Paulo Catarro – que apareceu este mês em Portugal como comentador desportivo da TVI 24 – recusou responder à SÁBADO sobre a sua saída da Sonangol. A assessoria de imprensa da empresa não atendeu nenhum dos vários telefonemas.

 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD