Connect with us

Reportagem

Pastor apela mulheres da sua igreja a fazerem marcação cerrada aos seus maridos durante passagem de ano

Published

on

“Faltam poucas horas para transição do ano, não queria terminar o culto sem deixar aqui um apelo para as mulheres casadas, que os seus maridos têm pelo hábito passar o ano com as amantes, fiquem atentas, façam marcação cerrada, não deixem que os vossos maridos saiam de casa nesta de passagem de ano para ficarem com as amantes, que muitas delas carregam demónio” apelou.

O culto de fim de ano da manhã deste domingo, 31, numa das igrejas neopentecostais localizada no bairro do Luanda Limpa, no Zango 3, em Luanda, ficou marcado, ja no final, com um apelo deixado pelo pregador. “Marido não é para deixar solto no dia 31 de Dezembro, abram os olhos, porque as gatunas estão atentas”, disse.

O apelo foi aplaudido maioritariamente pelas fiéis casadas, o que acabou por subentender para outras, não casadas, como “piada para as amantes”, gerando no final do culto, já na saída, conversa afiada entre irmãos da mesma denominacão

“Mas o pastor assim falou aquilo então para quê, quem é aqui na igreja vai roubar marido da outra para sair com ele?”, ouvia-se.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *