Connect with us

Sociedade

Passeios e estradas esburacadas no Huambo entram em reabilitação paliativa em vésperas da visita do Príncipe Hanrry

Published

on

As obras de restauro de passeios, lancis, pintura de edifícios e residências no Huambo, entraram em aceleração, numa altura em que aproxima-se a chegada do duque de Sussex, que visitar a conhecida cidade Vida de Angola, agora dirigida pela Governadora Joana Lina

As vias de acesso dos locais a serem visitados por Harry, na Cidade do Huambo, quase todas elas foram asfaltadas nos últimos dias. Confirmam, populares ouvidos pelo Correio da Kianda na cidade Huambo.

Apar das vias, estão os passeios e os edifícios, onde homens e mulheres, trabalham incansavelmente, pintando, de forma a dar uma outra imagem a cidade.

A via que liga o bairro São João ao centro de reabilitação física da Província por exemplo, local a ser visitado pelo príncipe, parte desta foi asfaltada nos últimos dias. Assim como as estradas e os passeios, o centro de reabilitação física ganhou uma outra imagem, e um novo posto de transformação de energia.

Em entrevista ao Correio da Kianda, os populares falam em trabalho palhativo e dizem que as remodelações visam “enganar” os visitantes.

“ A cidade só está assim em movimento porque vamos receber visita na sexta-feira, isso mesmo é só para enganar o principe e os visitantes que virão ao Huambo. Explica Fernando Manuel, um dos entrevistados pelo Correio da Kianda

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *