Connect with us

Sociedade

“Passeata Azul” decorre hoje do Porto de Luanda ao Paz Flor

Published

on

A Liga Angolana Contra o Cancro (LACC) realiza hoje, 26, a “Passeata Azul”, com o objectivo de sensibilizar a sociedade para a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da próstata, a par da campanha Outubro Rosa, e levar a solidariedade aos pacientes com essa patologia.

De acordo com a nota do Governo Provincial de Luanda, a qual o Correio da Kianda teve acesso, a passeata terá início às 8h, a partir do Porto de Luanda, passando pela Marginal de Luanda, estrada da Samba até ao Complexo Turístico Paz Flor, que será palco de outras actividades, como palestras sobre o cancro e zumba fitness.

O GPL “apela à compreensão e colaboração dos automobilistas e à observação das indicações dos agentes reguladores de trânsito no local enquanto durar a passeata”, finaliza o comunicado.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *