Ligar-se a nós

Sociedade

Passar o Réveillon na Ilha do Mussulo pode custar até cem mil kwanzas

Por António Sacuvaia na Ilha do Mussulo

Publicado

em

Vinte e nove á quarenta mil kwanzas, são os preços de hospedagem na Ilha do mussulo.

É vêspera de final de ano, e todos querem passar o Réveillon da melhor maneira.

Enquanto alguns optam em comemorar a passagem de ano em familia, outros na igreja ou até mesmo com os amigos, há quem tem como preferencia passar o final de ano em locais de muita gente, assim como em praias, só para citar.

A titulo de exemplo, são as enchentes que se tem verificado no embarcadouro do mussulo, onde todos querem atravessar.

Os preços de travessia, rondam entre os mil à mil e quinhentos kwanzas, foi o que verificamos hoje dia trinta de dezembro.

O que não se sabe é quanto puderá custar amanhã último dia do ano.

Se os preços de travessia já é considerado para alguns, um pouco caro, já a de hospedagem em alguns locais turisticos como resortes, está a ser chamado de preços exorbitantes que variam entre os vinte e nove á quarenta mil kz, mas com reservas já esgotadas.

Para alguns, a opcão é trazer uma tenda acompanhado do seu farnel.
Enquanto para outros com alguma possiblidade financeira, preferem pagar uma hospedagem dos preços acima citados, onde inclui piscina e um pequeno almoço.

Para quem querer vir acompanhado, no mínimo terá que preparar cêm mil kzs até á passagem de ano.

O correio da Kianda vai acompanhar todo movimento da passagem de ano em toda Luanda

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD