Connect with us

Sociedade

Passageiros poderão pagar 100 kwanzas no táxi durante cinco dias

Published

on

Os homens de azul e branco assinalam no próximo dia 5 de Outubro, a data do taxista. Para celebrar a efeméride, a Associação Nacional dos Taxistas de Angola (ANATA) promete abaixar o valor da corrida nos dias 1 a 5, em todo país. Os passageiros poderão pagar cem kwanzas.

A informação foi revelada em primeira mão à Rádio Correio da Kianda, pelo presidente da ANATA, Francisco Paciente.

Segundo o líder associativo, todo agente da Polícia Nacional que fizer uso de táxi das 11 às 15 horas, entre os dias 1 e 5 de Outubro, “não pagará a corrida”.

Este gesto visa “quebrar o alegado distanciamento que existe entre os homens de azul e branco e os efectivos da farda azul”, disse Francisco Paciente.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Mambueni Eduardo Neves

    30/09/2023 at 10:01 am

    Sendo missionário de evangelho de Cristo Jesus.
    Comento em dizer que o meu Deus dos deuses continua cuidando e abençoado o meu querido presidente da ANATA Mano Francisco.

    Seja abençoado em nome do nosso Senhor Jesus Cristo e,tenha uma longa vida cheia de bênçãos tu e toda sua família em nome de Jesus Cristo.

    Obs: Se apenas na ANATA é assim não Imagino ser um dia governador da província qualquer, seremos abençoados.

    Mais sendo eu Escravo de Jesus Cristo ,profetizou a te dizer que daqui há alguns anos serás um EXECUTIVO dentro do governo Angolana querer como não o meu Deus que adoro já vai te exaltar em nome de Jesus Cristo.

  2. Elvice Alfredo

    01/10/2023 at 5:00 am

    É de louvar à ideia 💡

  3. Yuri joconable

    01/10/2023 at 7:32 pm

    Bom chefe que Deus t abençoe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *