Ligar-se a nós

Politica

Partido Liberal acusa Governo de obrigar funcionários irem aos actos políticos

Publicado

em

O líder do Partido Liberal acusou o partido que sustenta o Governo, de se socorrer, supostamente, utilizando instituições do Estado, forçando os funcionários a comparecerem aos actos políticos.

Luís de Castro afirmou ainda “que a praça política no Huambo está a favor do Partido Liberal”, como demonstração, o político realizou um acto de massas que juntou maioritariamente a juventude.

O político liberal defendeu a criação de postos de trabalho que se transformem em prosperidade do país.

Luís de Castro lamentou ainda o facto de o país assinalar 50 anos de Independência Nacional e “registar a saída massiva de jovens para outros cantos do mundo em busca de melhores condições de vida”, tendo desencorajado tal prática da parte da juventude.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD