Connect with us

Sociedade

Centralidade Vida Pacífica há dois dias sem água

Published

on

Os blocos 8 e 15 da centralidade Vida Pacífica, no Zango 0, estão há dois dias sem água corrente. Situação que tem estado a criar constrangimentos, tanto para os novos, como para os antigos moradores daquela urbanização. 

Privados do fornecimento de água potável, desde o passado dia 17 do corrente mês,  sem uma explicação por parte da Epal, alguns moradores dizem estarem a enfrentar dias difíceis, com o sobe-e-desce, de cima a baixo a procura de água.

“Estamos a ir trabalhar sujos, os recipientes que nos têm servido para guardar água também acabaram, assim então vamos viver até quando?”, questionam.

“Desde as últimas chuvas que inundaram alguns blocos, que a água aqui está a sair a calhar. Até parece que estamos no século vinte”, desabafou um outro morador do bloco 8.

As interrupções no fornecimento de água na centralidade é o quotidiano dos moradores da Vida Pacífica. O fornecimento de água é feito das seis da manhã, até o mais tardar as 12 horas, o que tem obrigado moradores a socorrerem-se de recipientes reservatórios.