Ligar-se a nós

Sociedade

Paralisação dos comboios Luanda – Malanje cria perdas de 120 milhões de kwanzas

Publicado

em

O caminho-de-ferro de Luanda cancelou a circulação dos comboios de pessoas e bens no troço Luanda, Kwanza Norte – Malanje para permitir a realização de trabalho preventivo da linha férrea no perímetro do km 55 e 56, no município do Icolo e Bengo.

Segundo fez saber o porta-voz da instituição, Augusto Osório, o cancelamento dos comboios tem a duração de vinte dias.

Sobre as reclamações dos utentes acerca dos constrangimentos que a paralisação pode causar na esfera socioeconómica dos cidadãos, Osório Augusto pediu paciência e calma, por entender que os trabalhos visam oferecer segurança conforme as exigências normativas. A paralisação poderá criar prejuízos avaliados em cento e vinte milhões de kwanzas.

Escute os comentários no Jornal da Rádio Correio da Kianda 

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD