Conecte-se agora

Politica

Para 2019, MPLA promete uma acção governativa rigorosa e patriótica

Redação

Publicados

on

para 2019, mpla promete uma acção governativa rigorosa e patriótica - MPLA Lan  amento agenda politica 2019 - Para 2019, MPLA promete uma acção governativa rigorosa e patriótica

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, anunciou que “2019 é o ano da afirmação e da consolidação das grandes transformações nacionais, que devem assentar numa acção governativa rigorosa, transparente e patriótica, na séria aposta no sector social e na diversificação da economia, visando o aumento da produção interna de bens e serviços e da geração de empregos”.

No seu discurso, pronunciado neste sábado (02), em Luanda, no Acto Central de lançamento da Agenda Política do MPLA, para este ano, aquela dirigente reiterou que o MPLA vai acompanhar a execução do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN 2018/ 2022), com realce para a implementação do Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações (PRODESI), bem como continuará a promover programas de combate à fome e à pobreza no seio das famílias e de redução das assimetrias regionais.

Para tal, solicitou “a todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, a contínua lealdade aos princípios e objectivos definidos pelo MPLA e o seu líder, no envolvimento e comprometimento patriótico, mantendo sempre a disciplina, como elemento primordial e catalisador para o alcance dos resultados preconizados”.

A vice-presidente dos Camaradas alertou que, para o sucesso da Agenda Política do MPLA, é necessário o empenho e a dedicação de todos, com vista a satisfação das aspirações mais nobres do povo angolano.

Cerca de 20 mil militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, de todos os municípios e distritos da província de Luanda, participaram, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, nessa rentrée do MPLA, para o presente ano político em Angola.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD