Connect with us

Desporto

Papu Gómez “barrado” por Di María e Messi por denúncias de uso de feitiço

Published

on

Suspeitas de uso de feitiço pode estar por trás do motivo do médio do Sevilha, Alejandro ‘Papu’ Gómez, ter sido riscado por Lionel Scaloni da lista de convocados para os amistosos da Argentina contra o Panamá e Curaçao, que servirão para celebrar, no país-natal, a conquista do Mundial em Dezembro passado, a decorrer no dia 23 de Março, com os ingressos esgotados em apenas duas horas de abertura das vendas.

Em causa, informa a ESPN da Argentina, estariam denúncias de que o jogador, de 35 anos, terá utilizado “magia negra e consultado uma bruxa para que Giovanni Lo Celso, médio do Villarreal que actua na mesma zona no campo, não conseguisse recuperar da lesão muscular que acabou por afastá-lo do Mundial e o obrigou a uma intervenção cirúrgica”.

“Durante o Mundial, o Papu disse aos colegas que a bruxa (feiticeira) lhe tinha garantido que seriam campeões do mundo. E esta informação sobre o Lo Celso foi conhecida depois do jogo com os Países Baixos (quartos de final). A partir daí, Papu ficou à margem do grupo e nem sequer há interacções dos outros jogadores com ele nas redes sociais”, aponta a publicação da ESPN.

Embora não tenha havido uma posição oficial por parte da federação argentina, os medias locais dão conta que o regresso do médio do Sevilha foi barrado pelos líderes do balneário: Lionel Messi, Ángel Di María, Rodrigo de Paul e Leandro Paredes.

Internacional A por 17 vezes, Papu Gómez, marcou presença no Mundial e foi utilizado por Scaloni nos jogos com a Arábia Saudita e a Austrália.

Mais de um milhão de adeptos tentam adquirir bilhete para o amistoso do campeão mundial

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *