Sociedade
Papel da “Sociedade civil num país sem futuro” reúne especialistas em mesa redonda
A mesa redonda está a ser organizada pelo Observatório da Imprensa e da Comunicação para discutir o tema “A sociedade civil num país sem futuro”, em Luanda, no auditório da Livraria Irmãs Paulinas.
Segundo uma nota de imprensa, a que o Correio da Kianda teve acesso, o encontro de reflexão acontece na sexta-feira, 27 de Janeiro, a partir das 12 horas, e contará com as presenças da socióloga Karina Carvalho, do filósofo Adbu Ferraz, do activista Luiz Araújo, ainda o jurista Domingos Feca, o coordenador da Friends of Angola, Florindo Chivukute e da jornalista Luzia Moniz.
Os seis convidados vão apresentar a sua visão sobre o país, tendo como pano de fundo a estagnação e o retrocesso dos indicadores de desenvolvimento humano em Angola, e outros assuntos correlativos.
Continuar a ler