Connect with us

Sociedade

Panguila: populares queimam jovem depois de tentativa de assalto

Published

on

Um jovem foi queimado pelos populares, após tentativa de roubo de uma motorizada, no bairro Mbembwa, localidade da Burgalheira, na região do Panguila, município do Dande.

De acordo com a Polícia Nacional no Bengo, em uma nota a que o Correio da Kianda teve acesso, confirmam que as forças do Ministério do Interior PN e SIC, registaram, por volta 20 horas, desta terça-feira, 15, a existência de um cadáver que teria sido morto carbonizado, supostamente por populares na região do Panguila.

Segundo as testemunhas e confirmado no comunicado da policia, os factos ocorreram quando, presumivelmente, o malogrado, na companhia do seu comparsa que está em fuga,  empunhavam uma arma de fogo do tipo AKM, com carregador e uma munição, tentaram assaltar um cidadão que fazia o serviço de mototaxi, com a sua motorizada de marca Lingken cor preta e sob ameaça de morte com recurso à mesma arma, retiraram a motorizada.

Após o assalto e na tentativa de fuga, foram frustrados e capturados pelos populares um dos integrantes da dupla, onde depois da agressão, atearam-lhe fogo, deixando-o derreter ao ponto de não se reconhecer qualquer parte do seu corpo.

Até o desfecho desta matéria, o malogrado não foi identificado. E o mesmo, no momento do assalto frustrado, é quem transportava a arma de fogo.