Connect with us

Desporto

Palancas Negras em dia de reconhecimento do palco do jogo contra Tubarões Azuis

Published

on

A Selecção Nacional de Futebol de Honras realiza, hoje, o treino de reconhecimento ao relvado do Estádio Nacional, em Achada de São Filipe, palco do desafio com o combinado de Cabo Verde, referente à primeira jornada do Grupo D do apuramento africano para o Mundial 2026.

Os Palancas Negras chegaram, ontem, à capital cabo-verdiana no máximo da sua força para o importante embate com os Tubarões Azuis. Os comandados de Pedro Gonçalves desembarcaram confiantes num bom resultado no primeiro dos dois jogos qualificativos.

A recuperação física dos jogadores vai dominar grande parte do ensaio de hoje. Marcação de livres e pontapés de cantos, jogadas ensaiadas e finalização estarão, igualmente, em evidência na preparação.

Ontem, antes do embarque para Cabo Verde, a selecção angolana realizou o segundo de dois treinos em solo português. A primeira sessão aconteceu na segunda-feira, no período da tarde, no Estádio do Sport Lisboa em Olivais.

Pedro Gonçalves levou para Cabo Verde os 25 jogadores convocados para os dois embates, o outro é com as Ilhas Maurícias, no dia 21, na cidade de Saint Pierre, com a chegada, ontem, a Lisboa, de Eddie Afonso, Tó Carneiro, Gilberto e Inácio, todos do Petro de Luanda.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas