Connect with us

Desporto

Palancas Negras em dia de confronto com as Ilhas Maurícias

Published

on

Os Palancas Negras jogam hoje com as Ilhas Maurícias para a segunda jornada da corrida ao Mundial de 2026 na América do Norte.

Ontem, o combinado angolano realizou, às 17h, no Estádio Côte D´Or Nacional Sports Complex, em St Pierre, o treino de reconhecimento ao relvado do palco do jogo de hoje.

Os Palancas Negras que apenas ontem à tarde pisaram o solo das Maurícias, provenientes da cidade da Praia, Cabo Verde, com passagem por Joanesburgo, realizaram uma sessão mais virada para a recuperação física.

Apesar dos constrangimentos vividos na deslocação ao terreno do adversário, reina confiança no seio do combinado angolano. A comitiva angolana experimentou algumas peripécias na saída de Cabo Verde. A falta de autorização para sobrevoar alguns espaços aéreos estrangulou o plano de voo dos Palancas Negras.

Na previsão, Angola seguiria às Maurícias após o duelo da passada quinta-feira, na cidade da Praia, diante de Cabo Verde, empate sem golos, mas foram informados de que não dispunham do “sim” para seguir a viagem, pois, o voo carecia de consentimento das autoridades aéreas dos países por onde o avião sobrevoaria.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.