Connect with us

Desporto

Palancas Negras com terrenos e mais Kz oito milhões garantidos em caso de vitória

Published

on

O Banco Keve anunciou hoje mais um apoio à Selecção Nacional de Futebol. A instituição prometeu uma generosa premiação de oito milhões de kwanzas e uma coluna mascote a cada jogador e membro da comissão técnica, em caso de vitória contra a Nigéria nos quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações.

“O gesto do banco representa um reconhecimento significativo ao esforço e dedicação dos atletas e da equipa técnica, que têm se empenhado em representar o país com excelência. Além de fortalecer a importância do desporto como ferramenta de união nacional, a oferta financeira destaca o compromisso da instituição em valorizar o talento angolano”, diz o comunicado a qual o Correio da Kianda teve acesso.

O Keve junta-se assim, ao banco BAI, que ontem disponibilizou cinco milhões de kwanzas a cada jogador, numa oferta que abrangeu, igualmente, os membros da equipa técnica, presentes no CAN da Costa do Marfim.

Para além das premiações em dinheiro, este sábado, 27, a Administração Municipal de Viana anunciou que, caso os Palancas Negras alcancem os quartos-de-final, cada jogador receberá um lote de terreno.

“Este é um reconhecimento merecido para aqueles que dedicam as suas habilidades e paixão ao desporto. Estamos confiantes de que essa iniciativa não só motivará nossos jogadores, mas também servirá como exemplo para outras iniciativas de apoio ao desporto em todo o município”, comprometeu-se, o Administrador Municipal de Viana, Demétrio Antônio Brás de Sepúlveda.

Palancas Negras encaixam um milhão e trezentos mil dólares 

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Teunilde Roberto

    29/01/2024 at 2:00 pm

    Governo angolano se borra muito os palancas negras estão numa guerra onde o objetivo e defender a pátria,a nossa bandeira,a nossa cultura o nosso povo nome de Angolana, eles estão a representar a nossa nação o nosso estado disportivo que a muinto estava esquecido e já não nos dava orgulho nenhum mas estes bravo rapazes guerreiro de verdade estão a fazer diferente estão a mostrar pela África e pelo mundo que Angola e uma potência disportivo então vamos acarinhalos vamos mimalos com ofertas sadias e de valor os 8.000.000.00 e para construírem as 🏠🏡 não façam isso tem prédios desocupado em várias centralidades dão apartamentos aos senhores ou até podem construirem condomínio dos palancas negras eles merecem em quanto eles continuarem a somar vitória nesta batalha com os gigantes o governo a prové mediatamente a construção do condomínio da seleção nacional de futebol eles merecem e eu acredito que a taça do cani vem para Angola.esta e a nossa gratidão.

  2. João Elias

    29/01/2024 at 4:19 pm

    Angola

  3. Fernando Pereira Fernando

    29/01/2024 at 10:35 pm

    Dei conta de que certos empresário em Angola não amam o seu povo, afinalmente p país tem dinheiro, dinheiro é esse guardado e gasto em brincadeiras.
    Quando houve seca no Cunene,esses milhões não apareceu,quantos jovens a procura de uma oportunidade para conseguir um terreno de 10/10 e não conseguem? Terrenos serão oferecidos em um grupo de pessoas que já têm milhões nas contas,que triste

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *