Ligar-se a nós

Desporto

Palancas Negras com meio caminho andado para qualificação ao CAN

Publicado

em

A selecção nacional de futebol tem meio caminho andado para se qualificar ao CAN dos Camarões que decorre em 2025. A previsão é do analista desportivo, José Paulino Zinga, quando comentava a vitória dos Palavras Negras sobre o Sudão.

Os comandados de Pedro Gonçalves venceram por 2-1 no jogo disputado ontem no estádio Nacional 11 de Novembro.

E Jedilson da Silva, outro analista desportivo, revela que gostou do resultado, mas a selecção continua a não praticar bom futebol.

Os Palancas Negras jogam com o Níger na terceira jornada do grupo F. José Paulo Zinga não tem dúvidas de que se terá mais uma vitória, elogiando a prestação de Angola rumo ao CAN de Marrocos de 2025.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD