Ligar-se a nós

Sociedade

País regista 52 novas infecções por covid-19

Publicado

em

As autoridades sanitárias registaram, nas últimas 24 horas, mais 52 novos casos positivos e quatro óbitos, informou o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Trata-se de cinco pacientes de Cabinda, três do Bié, dois do Zaire, quatro de Benguela, um no Huambo, um no Cunene e 36 diagnosticados em Luanda. Os novos infectados, avançou, têm idades entre um mês a 81 anos, sendo 32 do sexo masculino e 20 do sexo feminino.

Em relação aos óbitos, Franco Mufinda adiantou que se trata de quatro cidadãos nacionais, com 54, 61 e 66 anos de idade.

Dos 1.694  casos activos, três estão em estado crítico com ventilação mecânica invasiva, 19 graves, 48 moderados, 44 com sintomas leves e 1.580 assintomáticos. Entre os casos activos, 384 estão internados nos centros de tratamento espalhados no país.

Covid-19 em Angola 

3.033 infectados
124 óbitos
1215 recuperados
1.694 activos




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD