Connect with us

Sociedade

Pai viola filha menor de 11 anos no Lubango

Uma adolescente de 11 anos de idade foi violada sexualmente pelo próprio pai, de 53 anos, no município do Lubango, província da Huíla, informou esta quinta-feira o porta-voz da Polícia Nacional, Luís Filipe Zilungo.

Redação

Published

on

Em declarações à Angop, quando apresentava o balanço semanal da corporação, o oficial referiu que o crime deu-se pelas 21 horas de segunda-feira, no bairro “A Luta Continua”, e o suspeito, que é separado da mãe de vítima, foi detido por vizinhos e apresentado às autoridades policiais que o têm sob custódia.

Disse que o acto sucedeu quando a menor regressava da escola para a residência do seu pai, com intenção de visita-lo, por estar separado da mãe, tendo na altura o acusado pedido à vítima que passe a noite em sua casa, onde forçosamente praticou o acto.

Na província da Huíla são comuns casos de violações sexuais envolvendo progenitores. Dados da polícia indicam que, desde Janeiro, seis indivíduos foram presos pela mesma situação.

Durante a semana foram registados 106 crimes de natureza diversa, 12 a mais que na semana anterior, sendo que 84 foram esclarecidos, com 41 dos quais resultaram da convivência entre pessoas próximas.

 

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *