Sociedade

Pai viola filha em Benguela e é apanhado pela irmã mais velha da vítima durante o acto

Publicado

em

Os abusos sexuais a menores por parte de pessoas próximas continuam a liderar os casos de denúncias pelo Instituto Nacional da Criança em quase todo o país. Em Benguela, um progenitor abusou sexualmente esta semana a sua própria filha, mas acabou, de seguida, por ser descoberto pela irmã mais velha da vítima, que conta, como como tudo aconteceu. 

A vítima tem apenas 12 anos de idade e o pai, 54.  Segundo a irmã mais velha da vítima, moradores do Município da Catumbela, em Benguela, conta que apanhou o pai a abusar sexualmente a sua própria irmã mais nova, depois de  ouvir gritos da menor, quando o pai estava por cima da mesma.

Manchada de sangue, na sequência do abuso sexual em que foi vítima pelo próprio pai, a menina de apenas 12 anos, conta, segundo fez saber a irmã, não ser a primeira vez que é abusada pelo pai, tendo revelado, que em outras ocasiões, o pai, depois do acto, obrigou-a fazer banho-de-assento, com folhas de limão, para aliviar  a dor e estancar o sangue.

O suposto pedófilo, segundo apurou o Correio da Kianda, já encontra-se a conta com a justiça, e será presente ao Ministério Público, para formalização da sua detenção.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version