Connect with us

Sociedade

Pai queima próprio filho com água quente por furtar cinco mil kwanzas

Published

on

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Malanje deteve, nesta segunda-feira 23 de Maio, um cidadão nacional, identificado por Domingos Gando, solteiro,  de 35 anos de idade, por ter queimado com água quente o seu próprio filho de 8 anos.

A acção SIC está enquadrada no âmbito da Operação Faísca II, durante a qual detiveram o cidadão cujo factos de que é acusado, constituem o crime de Ofensa Grave à integridade Física contra seu filho, menor de 08 anos de idade.

O acusado foi detido pelo SIC,  por queimar as mãos do seu próprio filho  com água quente, supostamente por este ter furtado  de 5 mil kwanzas.

Os factos ocorreram  quando o ofendido subtraiu 5.000 KZ, não recuperados, pertença do acusado na qualidade de tutor.  Enfurecido, conta o SIC em nota, o Pai  desferiu-lhe golpes a punho cerrado, e em acto contínuo, colocou as mãos sobre a banheira com água em estado de ebulição, causando queimaduras do 1° 2° e 3° graus nos membros superiores do menor.

Diante dos factos,  o SIC efectuou diligências que culminaram na localização e detenção do visado, e em função da gravidade do sucedido, o menor foi socorrido ao Hospital Regional de Malanje, onde encontra-se internado.
O acusado, ja foi encaminhado pelo SIC,  ao Ministério Público,  para os devidos procedimentos legais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD