Connect with us

Eleições 2022

P-NJANGO promete transformar Malanje em referência turística mundial

Published

on

O cabeça-de-lista do Partido Nacionalista para a Justiça em Angola (P-NJANGO), Eduardo Chingunji, prometeu hoje, terça-feira, transformar Malanje num destino turístico de referência a nível mundial.

“O turismo é um monstro que continua adormecido em Malanje, e nós vamos despertá-lo e pô-lo a trabalhar para reduzir o desemprego”, disse o político ao intervir num acto de massas que visou apresentar o manifesto eleitoral e o programa de governo do seu partido, caso vença as eleições de 24 deste mês.

Realçou que as Quedas de Calandula, as Pedras Negras de Pungo Andongo, os Rápidos do Kwanza, o Santuário da Palanca Negra Gigante, entre outras paisagensturísticas de Malanje, precisam de infra-estruturas e de investimentos para gerar riquezas.

O líder do P-NJANGO frisou que o seu partido vai apostar na toponímia das ruas em línguas nacionais, para “continuar” a preservar os dialectos e a cultura nacional.

Disse ser, ainda, intenção do seu partido, apostar na melhoria salarial dos funcionários públicos, assistência médica-medicamentosa e humanização dos serviços, construção de sistemas de água potável, minimizar o desemprego e atribuir mais créditos aos jovens.
Outra promessa do P-NJANGO assenta no fomento da agro-pecuária, prestação de uma atenção especial aos antigos combatentes e veteranos da pátria e prestação de educação gratuita.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas