Connect with us

Desporto

Os Oitavos da Liga dos Campeões na DStv: PSG vs Real Madrid em choque de Titãs

Published

on

Os oitavos de final da Champions acontece hoje e amanhã, em quatro palcos de sonhos para qualquer amante do futebol.

Em Lisboa, o Sporting de Portugal, que a muito não joga os oitavos da Champions, recebe o todo poderoso e imponente Manchester City, de Pep Guardiola.

Será uma interessante batalha de inteligência entre Ruben Amorim – que reviveu as fortunas dos gigantes portugueses e é visto como um dos jovens treinadores mais promissores da Europa – e o “filosofo” Pep Guardiola.

Teremos tempo para crescer mais e estaremos preparados para a próxima rodada”, disse Amorim, cuja equipa se recuperou da derrota nos dois primeiros jogos da fase de grupos para se classificar para os oitavos de final ao lado do Ajax.

Contudo, os grandes holofotes do dia estarão virados para o Parc des Princes, para um confronto de pesos-pesados, de gigantes, mesmos, entre o PSG, de Messi e Kylian Mbappé e o Real Madrid de Benzema e Vini Jr. Este encontro tem uma camada extra de interesse, uma vez que Mbappé parece uma certeza para a próxima temporada do Real. De fato, o ex-astro do Paris Zlatan Ibrahimovic disse recentemente que o atacante francês deveria mudar-se para a capital espanhola para dar o próximo passo em sua carreira.

É verdade que um dia ele me perguntou e eu respondi: ‘Se eu fosse você, iria para o Real Madrid’. Tive a oportunidade de jogar por diferentes equipas, em diferentes países, foi assim que aprendi e cresci. Jogar em casa a carreira inteira é fácil”, disse ‘Ibra’.

Amanhã, quarta-feira, uma rivalidade regional estará no centro das atenções, com o destemido RB Salzburg a receber o colosso Bayern de Munique na Red Bull Arena. O técnico da equipa da casa, Matthias Jaissle, está bem ciente do desafio que os espera contra os gigantes bávaros.

Sabemos o quão difícil essas duas partidas podem ser. Queremos tentar jogar bravamente contra o Bayern e trazer o nosso próprio estilo de futebol para o campo. É um sorteio muito atraente para o nosso clube e apoiantes, é claro”, disse Jaissle.

Ainda amanhã, quarta-feira, 16, o campeão italiano Internazionale recebe o Liverpool no San Siro para um potencial thriller. Os Reds estão a preparar-se para passar pela eliminatória contra os Nerazzurri, embora o técnico Jurgen Klopp tenha alertado a sua equipa sobre três homens importantes para os anfitriões.

Sim, obviamente [Alexis] Sanchez e [Edin] Dzeko [ambos ex-jogadores da Premier League] nós conhecemos bem – e Lautaro Martinez é um dos atacantes mais empolgantes do mundo”, disse Klopp.

Os oitavos de final da Champions têm transmissão integral e exclusiva nos canais SuperSport, na DStv. E para não perder nenhum momento da acção, descarregue o aplicativo MyDStv e tenha toda a emoção na palma da mão.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão da UEFA Champions League, 15-16 de fevereiro

Terça-feira, 15 de fevereiro

21:00: Paris Saint-Germain x Real Madrid – SuperSport Máximo 1

21:00: Sporting CP x Manchester City – SuperSport Máximo 2

Quarta-feira, 16 de fevereiro

21:00: RB Salzburg x Bayern de Munique – SuperSport Máximo 2

21:00: Internazionale x Liverpool – SuperSport Máximo 1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *