Connect with us

Politica

Órgãos eleitorais de Angola e Namíbia trabalham em Luanda

Published

on

A presidente da Comissão Eleitoral da República da Namíbia, Elsie Ngshisua, chega esta quinta-feira, 19, a Luanda e faz-se acompanhar por quatro comissários.

A informação da sua deslocação ao país, sem revelar o objectivo do encontro com a congénere angolana, vem expressa numa nota da Comissão Nacional Eleitoral, a qual a Rádio Correio da Kianda teve acesso.

Segundo o documento da CNE, para dar o conhecimento dos objectivos da visita de trabalho, a CNE convocou uma conferência de imprensa hoje, no auditório Dr. Caetano de Sousa, situado no edifício Margareth Ansteen.

A referida conferência de imprensa será presidida pelo porta-voz da Comissão Nacional Eleitoral, Lucas Quilundo, refere o documento.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas