Connect with us

Angola que dá certo

Organização recolhe donativos para comunidades de Benguela

Avatar

Published

on

A Mais em Comum – Associação de Cidadania e Filantropia tem em curso uma campanha de recolha de donativos (roupas) designada “Esvazie os seus cabides e abra o seu coração”.

As doações serão destinadas às comunidades de Kalunga, Kalomepia, Dambi, Heyendo, Malowa 1 e Kassema, no município de Caimbambo, província de Benguela.

As arrecadações estão a ser feitas também em Luanda, nos seguintes terminais telefónicos: (244) 921 889 652, 925 620 799. E em Benguela, na portaria da Rádio Morena, ou pelos terminais telefónicos 925 620 799 e 998 620 799.

A mais em Comum é uma organização não governamental, fundada em 2017. Tem como missão proporcionar o desenvolvimento sustentável através do empoderamento do capital humano, a fim de promover a inclusão nas comunidades. O objectivo geral da Mais em Comum é promover a inclusão social de grupos vulneráveis (jovens, povos indígenas e meninas).

A campanha de recolha de donativos decorre desde o dia 20 de Outubro até ao próximo dia 10 de Novembro, simultaneamente nas províncias de Benguela e Luanda.

De realçar que a Mais em Comum está representada nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Bengo, Zaire, Huila, Moxico, Lunda Norte e Lunda Sul.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD